Depois de trabalhar em tiras juvenis, deu um salto para as grandes telas. Está prestes de lançar "555", sua estréia no cinema. Por sua vez, prepara a personagem que irá conviver lado a lado (e mais) com Leticia Brédice. Posou por várias campanhas de moda, cliques e é uma das garotas nacionais. Sim, non-stop. Ela tem uma energia sem limites, ninguém pode abrandar, muito menos neste, no seu ano. Vejam a entrevista Abaixo:
O que é a primeira coisa que vem à mente quando você pensa em seu começo?
Uff! Muita felicidade. Eu sempre quis atuar e fazer filmes. Tinha esperado tanto esse momento! As primeiras aulas que tive, me deu muita segurança e quando tive que ir para as primeiras audições ninguém me impediu.
Você mudaria algo de tudo o que fez?
Eu não penso que iria mudar, mas modificaria o futuro, para que certos erros não se repitam. Aprendo com cada um para pode crescer. Acho que tenho muito coisa a aprender como atriz e como pessoa. Em Stella Adler, a escola onde estudei em Los Angeles, repetiam para mim constantemente que crescer como atriz é sinônimo de crescer como pessoa. Então aqui estou...
Como atriz, como você se define?
Eu não sei se eu poderia me definir de alguma forma. Eu acho que há outros fatores que definem você. A idéia é ser tão maleável como o barro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário